sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Receita anti-estrias!!!

Pelo que já pude perceber a maioria das leitoras q estão me acompanhando aq nesse blog, já são ou pretende ser mães, então achei super interessante estar dividindo uma receita de um creme pra prevenção de estrias que meu médico elaborou, realmente ele tem tudo pra ajudar na hidratação da pele de uma gestante, então, se vc se interessar, anote a receita aí:
(todos os produtos são vendidos em farmácias)

1 Bepantol creme;
1 Creme universal;
250ml de soro fisiológico;
3 ampolas de Adefort.
Misture tudo e coloque em um recipiente fechadinho, passe todos os dias após o banho no corpo, principalmente na barriga!!!


To usando e to gostando muito, ele é bem hidratante e gostoso!!
Espero q tenham gostado!
Até mais!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.