segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E o tempo tá passando...

Oi gente, tudo bem???
Então meninas, venho contar pra vcs como anda minha vida no atual momento...
Antes de contar detalhes, vou mostrar pra vcs uma tabela do site baby center que é uma plataforma só pra mamães e claro q me cadastrei, e lá consta todos os meus dados, então hoje, olha só como estou e como meu bebê está:
(clica em cima da figura, que aumenta)


Legal né??

Como tenho passado:
Então amores... confesso que até tinha dado uma sumidinha porque não estava me sentindo muito bem, semana passada fiquei com muito mal estar, passei mal todos os dias pela manhã e me sentia super fraca(não deixei de alimentar em momento algum, mesmo com enjoos e sem paladar pra nada!), mais estava sem energia, sem pique pra nada... estava com um gosto ruim na boca, na garganta, q permanecia o dia todo principalmente a noite... mais me mantive firme porque sexta tinha minha segunda consulta e como eu amo muito meu médico, eu sabia q ele teria a solução... e ele tinha ebaaaa :D
Remédios do momento:
Contei tudo e ele me receitou outro remédio pra enjoos mais forte (o MECLIN) q o primeiro q tinha me receitado(já falei dele nos posts abaixo) e me prescreveu um de digestão(o DIGEPLUS) q ajudaria nesse gosto ruim na boca(parece q tinha pingado gotas de dipirona na lingua, juro, era horrível!!!) e logo q sai do consultório, comprei e tomei.
Como estou agora:
Desde então melhorei muuuuito, e estou me sentindo bem melhor...
Estou contando os dias para passar dos 3 meses, pois dizem q todos esses desconfortos irão passar e tenho fé que vão!!! quero deixar claro mais uma vez, que nada disso diminui minha felicidade e meu amor pelo meu bebêzinho, que como vcs viram na imagem acima, está crescendo!!!
Exames:
Dia 8 de outubro faço minha primeira ultrassom e vou escutar o coraçãozinho dele ou dela pela primeira vez, ai que emoção♥♥
Semana passada fiz um batalhão de exames que já foram entregues ao médico, e gente preciso dizer isso, eu me senti tão orgulhosa, mais tão orgulhosa de mim, o doutor disse que todos os meus exames estão irretocáveis, perfeitosss!!! nesse momento vi q tantos cuidados na minha rotina, na minha alimentação aparecerem nesses resultados, então tudo q faço até hoje valeu a pena!!!

É isso minha gente, vou contando tudinho pra vcs tá???
Bjinhosss e boa semana!!! Fiquem com Deus!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.