domingo, 7 de abril de 2013

Contando os segundos para o grande momento...


Muitas de vcs devem estar se perguntando, e aí Nanda, já nasceu??? quando seu bb nasce??? pois bem, a qualquer momento o Benício pode vir ao mundo... como comentei a uns posts abaixo, ele sentou nas últimas semanas, e assim continua... tenho uma consulta dia 10 pra finalizar e marcar o parto, imagino que dessa semana não passa e com certeza será cesária mesmo... pode ser q até quarta dia 10, eu possa sentir alguma coisa e eu ganhe ainda mais rápido, mais como não terá como ser parto normal, tudo indica q vai ser marcadinho e tal... e venho quarta feira a tarde contar pra vcs os detalhes ok???

Resumindo...
Bom, estou com 39 semanas, e pra ser bem sincera, só estou sentindo o que é estar grávida mesmo neste momento, nesses últimos dias... to com bastante mau estar, desconfortos, não consigo dormir direito devido o peso da barriga, as dores nas costas e quadris, como o Benicinho está sentadinho, ele aperta a cabeçinha e eu sinto falta de ar toda hora, e pra completar, meu pé está suuuuuuuper inchado, mesmo tomando liquidos e mais liquidos, não tem muito o que fazer... não tenho como ficar 100% de repouso, então eles ficam constantemente inchados, e dá uma certa aflição... mais falta pouco!!!
No mais, estou bem... e o meu bb também graças a Deus!!! a partir de amanhã, procurarei ficar o mais parada possível, repousando pra ver se os incômodos diminuem!!!

Passou tão rápido e nem acredito q estou na última semana, só tenho a agradecer por todos os 9 meses, e por estar tudo bem!!!
Trago notícias pra vcs, e obrigada pelo carinho de quem me acompanha!!!

Bjosss, fiquem com Deus!!!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.