terça-feira, 4 de dezembro de 2012

E aí Nanda, como vai o Benício???

Oi gente, joinha???
Vim atualizar minha real situação como gravidinha rsrs...
Estou completando 21 semanas, 5 meses e pouquinho(já!!!!!) pra mim tá voando, eu estou ótima, e o Benicinho tbm, só crescendo agora!!!
Quais sintomas diferentes eu tenho???
Pra falar a verdade não sinto nada de desconfortante, o q posso dizer q sinto d diferente, é q me canso mais rápido, de acordo com q o útero cresce, ele vai apertando o pulmão e o folego vai ficando menor, juntando o calor já viu né??rsrs, mais nada demais, sempre q termino minhas atividades diárias, me deito com a perna pra cima e tá tudo bem!!!
E os exercícios???
Continuo com a hidrogisnática firme e forte, adooooro!!!! e faz super bem pra nós!
E a silhueta???
Confesso q estou feliz, com 5 meses de gravidez engordei 3 kg, meu médico diz q tá excelente, minha barriguinha começou a apontar mesmo de uma semana pra cá...
E os movimentos do baby???
Ai, é bom demais!!! comecei a sentir essa semana, agora toda hora sinto as tremidinhas, ele se mexe todo e eu amo haha!!!
Enfim... está tudo bem, estou mega feliz, comecei a fazer o enxoval(trago pra vcs ver aos poucos) e é só alegria na minha vida, to amando a idéia de ser mamãe de um menininho!!!


Mil bjosss, fqiuem com Deus e até mais!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.