sábado, 20 de outubro de 2012

Primeiro Ultrassom...

Olá gente, tudo bem???
Como disse, assim q fizesse o meu ultrassom, viria aqui contar pra vcs... e fiz! Simplesmente é maravilhoso fazer um ultrassom de gravidez, nunca pensei q ia amar tanto ir ao médico como agora rsrs!! Antes de começar a falar tudo, deixo a baixo uma foto do meu baby lindo, cheio de saúde e formadinho♥♥


Fiz o exame semana passada e estava de 13 semanas, ou seja 1 mês e 1 semana, agora estou completando 14... com 3 meses de gravidez o neném já está formado e completo, agora ele só irá ganhar peso e resistência para vir ao "mundo  externo"...
Como foi o Ultrassom e o que eu vi??
Meu médico pediu pra iniciar com o transvaginal, que é o ultrassom feito por dentro, para as mulheres q ficam com receio tenho a dizer q não dói absolutamente nada e muito menos incomoda... ele consegue captar vários detalhes, e foi nele q mediu a nuca do bebê para calcular o índice de uma possível síndrome, graças a Deus meu neném está normal, com a medida perfeita e sem problema algum!!! 
O neném mexeu sem parar, ele virava, levantava a perninha, fazia pose pra câmera hahaha... enfim, cheio de vida!!!
Deu pra medir o tamanho de tudo, e sabe o que o médico me disse??? a "ferinha" vai ser grande rsrs!!!
Agora, daqui duas semanas, posso fazer o 3D pra saber o sexo, e claro venho contar pra vcs!!!

Enfim... estou muuuuuuuuuito feliz, não sinto mais nada, não tomo mais remédio algum, e fico só sonhando com meu babyzinho!!! e claro, agradecendo a Deus por esse presente e por eu estar tão bem :D

Mil bjossssss e até mais!!!

0 comentários:

A mamãe

A mamãe

Sobre

Olá, sou a Nanda Franco, 25 anos, casada, mineira... já possuo um blog que envolve diversos assuntos femininos, porém, quando recebi o presente de ser MÃE, resolvi criar um outro espaço, no caso esse blog, para que eu pudesse tbm me dedicar e escrever assuntos específicos sobre esse assunto... resumindo, sou uma mamãe de primeira viagem, e vou dividir com vcs dia a dia, a minha experiência nessa viagem incrível, única e abençoada. Espero ajudar outras mulheres, aprender, e conto com o carinho de todas vocês, terei o maior prazer em te ter aqui comigo, ler recadinhos e coisas mais...
Um suuuper bjoooo da mamãe Nanda!

Meu outro blog

Meu outro blog
Envolve assuntos de moda, maquiagem, unha, cabelo, fitness, saúde, comportamento, culinária, sorteios... venha conhecer!
Tecnologia do Blogger.